Vilarejos Shinobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vilarejos Shinobi

Mensagem por Sasaki em Qua Jan 27, 2016 11:10 pm


Vilas Shinobi

Cada usuário poderá participar de uma única vila - com exceção de quem for infiltrado. Para ser considerado de um vilarejo deve possuir o rank mínimo de Genin, do contrário ele não terá uma bandana a quem defender. As vilas que podem ser escolhidas como lar, atualmente, são.

Konoha (Vila Oculta da Folha)
Suna (Vila Oculta da Areia)
Kiri (Vila Oculta da Névoa)
Vantagens de Cada Vila:
Konoha: Possuem maior capacidade em rastreamento e talento natural para o Katon.
Suna: Possuem resistência a extremas baixas e altas temperaturas, além de um talento natural ao Futon.
Kiri: Conseguem, com facilidade, lutar de olhos fechados e possuem talento para o Suiton.
Iwa: Possuem uma capacidade natural de criar emboscadas, além de possuirem talento natural ao Doton.
Kumo: Possuem uma capacidade pulmonar maior do que a de outros shinobis, além de terem talento natural para o Raiton.

Cada vilarejo detém suas próprias defesas naturais, que são impossíveis de desaparecerem e nenhum outro membro pode criar defesas adicionais ao lugar, devendo obrigatoriamente seguir cada defesa quando for invadir ou entrar ao vilarejo.

Spoiler:
Konoha: Floresta em frente à Vila, uma grande montanha atrás além da barreira sensorial, que permite que os moradores da vila saibam que há um oponente invadindo, salvo se o oponente conseguir burlá-la.
Suna: Grande deserto que é periodicamente assolado por uma terrível tempestade de areira que deixa a todos com visibilidade praticamente zerada. Além de a muralha de areia ser impenetravel e possuir apenas uma passagem, a qual é vigiada constantemente.
Kiri: A vila é cercada pelo oceano e a névoa no local é tão densa que a vizibilidade é de menos de um centímetro diante dos olhos.
Iwa: Iwagakure no Sato fica dentro de uma cadeia rochosa quase impenetrável, os picos dessas montanhas rochosas são extremos, quase tão extremos quanto as de Kumo.
Kumo: Reside no topo das montanhas, literalmente, em meio as nuvens. A altitude elevada faz com que o corpo de desacostumados falte o oxigênio.

—Graduações—

Todas as vilas possuem um sistema básico de graduações com limites de ninjas em alguns dos mais altos cargos. Os cargos mais altos, obviamente, são limitados a poucos membros na maioria das vilas, mas cada uma possui algo em especial.

Konoha;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
ANBU Ne: 10.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Sanins: 03.
Hokage: 01.

Suna;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Ancião: 02.
Kazekage: 01.

Kiri;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Oinin: 10.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Espadachim: 07.
Mizukage: 01.

Iwa;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Guardião: 02.
Tsuchikage: 01.

Kumo;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Samui: 04.
Raikage: 01.

Os shinobis que receberem uma permissão oficial do líder (Kage) do vilarejo ou pelos Conselheiros para viajar pelo mundo poderão ser reconhecidos como Senins. Estes Senins poderão adquirir um apelido único ao seu rank, para que seja reconhecido quando estiver viajando por outras aldeias e não seja considerado uma ameaça de outra vila. Se, por questões éticas, o eremita voltar a sua vila e seu antigo cargo ainda tenha vaga e ainda for o mesmo Kage ele o receberá de volta.

Os shinobis que fugirem de seu vilarejo, seguindo a tabela de regras para fugir apresentadas logo abaixo, serão considerados Nukenins (vulgo Missing-nins), ou seja, serão shinobis furagidos e desertores de suas aldeias, tendo sua cabeça a prêmio no Bingo Book da aldeia.
Fugindo da Vila:
1. Deve-se ter ao mínimo o rank de Genin, do contrário não é considerado fuga.
2. Para que uma fuga seja válida é necessário esperar 24hrs para considerar-se um fugitivo, neste meio tempo é possível que os membros do vilarejo tentem impedi-lo, caso alguém venha a impedir e o derrote em luta - sem matá-lo - o usuário é preso por 72Hrs em On, do contrário e ele consiga fugir receberá o título de Nukenin.
3. Mesmo que o fugitivo vá para outra vila ele ainda será considerado um Nukenin para o vilarejo anterior e será tratado como criminoso.

—Kages—

Os Kages são a autoridade máxima no quesito militar de uma aldeia, sendo o líder de todos os shinobis e tendo consigo o Conselho para lhe ajudar em decisões politicas como diplomacias e outros. Ainda que sejam a autoridade máxima e o cargo supremo ainda possuem deveres que devem ser feitos.

1. Criar e manter a comissão de avaliações de sua respectiva vila sempre em funcionamento além de sempre renovar e reformular as avaliações para cada Rank que é feito em conjunto com a comissão de avaliações;
2. Organizar o time médico e o quartel General de sua vila, atualizando sempre o registro dos médicos, dos ANBUs e dos Oinnins da vila;
3. Organizar os regitstros dos membros da vila indicando sempre quem está em cada Rank;
4. Defender a vila em caso de invasões.
4. Enviar um relatório semanal a alguém da Staff com todas as ações da vila.

Assim sendo existem punições aos Kages que não exercerem seus deveres corretamente, sendo estes acarretados com alertas e punições ao personagem.

1. O Kage que não cumprir sua meta antes de deixar sua vila terá, simplesmente, sua conta resetada e voltará a ser um estudante da academia e perderá tudo, absolutamente tudo que tinha, por exemplo sua arma e seu animal, pois escolher um Kage novo é um trabalho extra, e que só trás dor de cabeça, para a Staff;
2. O Kage que não cumprir os deveres acima citados, pelo menos uma vez por semana, receberá 20 pontos de alerta, pois Kage não é um cargo para brincadeiras. Para que isto seja controlado, todos os sábados os Kages devem enviar a algum ADM ou Moderador uma MP com um pequeno relatório de suas ações e este por sua vez repassará aos outros.

Além disto, os Kages não poderão ter alguns ranks que são limitados aos demais membros, sendo assim todos aqueles com limites são proibidos aos Kages (ANBU, Elite, Conselheiro, Sanins, Ancião, Espadachim, etc)

—Invasões e Destruição de vilas.—

Uma vez que seja decidido uma invasão é necessário, aos invasores, um texto narrativo contendo um mínimo de quinze linhas, onde deve-se explicar como ultrapassou as defesas e demais obstáculos até chegar ao local. Os defensores tem um prazo de até 48Hrs para entrarem na batalha e defenderem a aldeia, após o tempo é declarado W.O do vilarejo e os invasores podem fazer o que quiserem.

Para destruir um vilarejo é preciso retirar todos seus pontos de HP, sendo que uma técnica de morte instantânea obviamente destruirá a vila sem precisar esgotar os 10.000 pontos de vida que ela possui. Uma vez que o vilarejo é destruído é necessário um custo de 50.000.000,00 RY para a reconstrução, caso contrário todas as coisas do vilarejo - campo de testes, hospital, loja ninja, etc - ficará incapacitado de serem usados.

—Tempo entre vilas.—

Aumentando o senso de realidade entre a série e o RPG é inserido as regras um tempo de viagem entre cada vila, onde ele pode ser contabilizado passando por outras regiões antes da área principal, sendo assim só é necessário o tempo para entrar nas dependências da vila (Portões).

Spoiler:
Konoha -> Suna = 30 minutos.
Konoha -> Kiri = 20 minutos.
Konoha -> Iwa = 45 minutos.
Konoha -> Kumo = 50 minutos.
Konoha -> Outros Locais = 40 minutos.
Suna -> Konoha = 30 minutos.
Suna -> Kiri = 50 minutos.
Suna -> Iwa = 40 minutos.
Suna -> Kumo = 45 minutos.
Suna -> Outros Locais = 35 minutos.
Kiri -> Konoha = 45 minutos.
Kiri -> Suna = 50 minutos.
Kiri -> Iwa = 50 minutos.
Kiri -> Kumo = 55 minutos.
Kiri -> Outros Locais = 30 minutos.
Iwa -> Konoha = 45 minutos.
Iwa -> Suna = 40 minutos.
Iwa -> Kiri = 50 minutos.
Iwa -> Kumo = 20 minutos.
Iwa -> Outros Locais = 30 minutos.
Kumo -> Konoha = 50 minutos.
Kumo -> Suna = 45 minutos.
Kumo -> Kiri = 55 minutos.
Kumo -> Iwa = 20 minutos.
Kumo -> Outros Locais = 30 minutos.

Ps.: Kirigakure é basicamente uma ilha, por culpa disso seu tempo de viagem é maior.
avatar
Sasaki
ANBU | KIRI | W Ø Я S T B Ξ H Δ V I O R
ANBU | KIRI | W Ø Я S T B Ξ H Δ V I O R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 20
Localização : Lisboa @ Portugal

Ninja Card
HP HP:
0/0  (0/0)
CH CH:
0/0  (0/0)
ST ST:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://shinobidimension.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum