8 - Clã Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

8 - Clã Aburame Empty 8 - Clã Aburame

Mensagem por Sammy Qui Jan 28, 2016 8:48 pm


  1. Os membros deste clã são portadores de uma técnica única baseada em um ritual onde insetos passam a habitar o corpo do shinobi e com isso ele pode usá-los como armas em batalha. Esta habilidade chama-se Kikaichū.
  2. Kikaichū permite usar insetos em suas técnicas, ou seja, não consumir o chakra real gasto para usufruir das habilidades, porém em compensação os insetos absorvem porções de chakra do seu hospedeiro, sendo este em 40 pontos de chakra por post, independente do uso de técnicas com os insetos ou não.
  3. Os insetos do Kikaichū possuem a habilidade de sugar o chakra inimigo também, podendo então absorver até 100 pontos de Chakra por post, porém este chakra não é enviado para seu hospedeiro.
  4. Usando o Hijutsu: Mushimayu o usuário pode atribuir uma resistência a elementos usados pelos inimigos em batalha, tendo que ficar um (1) post paralisado utilizando a técnica e fazendo com que seus insetos recebam ataques elementais. Uma vez completa a técnica os insetos não mais recebem danos do elemento a qual adquiriram resistência, exceto em técnicas de rank S e -, estas são apenas reduzidas pela metade. Ainda assim deve-se seguir uma tabela de limites.


Tabela:
Sammy
Sammy
Espadachin
Espadachin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 28
Localização : Araruama

Ninja Card
HP HP:
8 - Clã Aburame Left_bar_bleue0/08 - Clã Aburame Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
8 - Clã Aburame Left_bar_bleue0/08 - Clã Aburame Empty_bar_bleue  (0/0)
ST ST:
8 - Clã Aburame Left_bar_bleue0/08 - Clã Aburame Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos