[MODELO] > Ficha de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MODELO] > Ficha de Personagem

Mensagem por Sasaki em Qui Jan 28, 2016 9:35 pm


Citação :
Personagem - Geral

Nome: Nome do seu personagem.
Idade: ~
Sexo: ~
Peso: ~
Altura: ~
Aldeia: O usuário deve começar entre as quatro vilas existentes no fórum.
Clã|Habilidade: Essa área define três coisas: se seu personagem é de um clã do animangá, se ele não é e possui uma Habilidade Inicial, ou se ele simplesmente não tem clã ou habilidade. Para saber as possibilidades, favor ler esta regra.
Rank Atual: Tenha cuidado em sempre atualizar esse e o campo abaixo. Seu maior rank enquanto com determinado personagem determinará seus pontos de atributo e status, por exemplo.
Maior Rank: ~
Elemento de Afinidade: É o elemento que você tem maestria. Serve somente para requerimentos nas compras. Em caso de não possuir elemento algum, apenas apague esse e o próximo campo.
Elementos: ~
Estado: Essa lacuna é obrigatória e indica o estado do seu personagem: vivo, morto ou desaparecido. Caso desejem, podem colocar uma tag no nome da ficha.

Citação :
Aparência Física: Descrição detalhada de como seu personagem se aparece, se possível anexe uma imagem também.
Descrição Psicológica: Como o seu personagem pensa em situações gerais é uma ideia a se colocar aqui.
Conhecimentos em On: Tudo que você venha a ter ciência: Kekkei Genkais, localização de vilas, jutsus inimigos importantes e mais.
História: Atente-se que esse campo deve incluir diversas coisas:

- História de fundo;
- Como passou na academia ninja (genin);
- Como despertou Kekkei Genkais do tipo Sharingan e Byakugan.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:
Utilize os quotes disponibilizados nesta regra.

Desvantagens:
Utilize os quotes disponibilizados nesta regra.

Distribuição dos pontos de atributos, lembrando que você inicia com 1 em tudo, acrescendo-se 2 ou 3 dependendo da escolha de clã ou habilidade inicial.

Citação :
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:
Velocidade:
Inteligência:

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
 

Jutsus:
 

Links Comprobatórios:
 

Codes:
 

Citação :
Código:

<blockquote>
Personagem - Geral


Nome:
Idade:
Sexo:
Peso:
Altura:
Aldeia:
Clã|Habilidade:
Rank Atual:
Maior Rank:
Elemento de Afinidade:
Elementos:
Estado: Essa lacuna é obrigatória e indica o estado do seu personagem: vivo, morto ou desaparecido. Caso desejem, podem colocar uma tag no nome da ficha.

Aparência Física:
Descrição Psicológica:
Conhecimentos em On:
História:



Construção do Personagem


Perícias:
-


Desvantagens:
-



Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:
Velocidade:
Inteligência:


Elementos & Jutsus


Elementos:
-


Jutsus:
Jutsus Básicos



Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)



Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.



Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.



Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.



Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.


<blockquote>
Links Comprobatórios:
-


Codes:
Código:

avatar
Sasaki
ANBU | KIRI | W Ø Я S T B Ξ H Δ V I O R
ANBU | KIRI | W Ø Я S T B Ξ H Δ V I O R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/01/2016
Idade : 20
Localização : Lisboa @ Portugal

Ninja Card
HP HP:
0/0  (0/0)
CH CH:
0/0  (0/0)
ST ST:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://shinobidimension.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum