17 - Hachimon
Página 1 de 1 • Compartilhe
17 - Hachimon
O Hachimon são oito pontos específicos do Sistema de Passagem do Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo do chakra pelo corpo. A base da ideia para os portões de chakra vem dos limites do corpo das funções dentro dele. Isso torna o corpo mais fraco, mas o mantem fora do perigo de um desgaste rápido. Abrindo esses portões, o usuário pode ultrapassar seu próprio limite físico ao custo de extremo dano ao corpo.
Pode ser aprendido somente por aqueles que não participam de nenhum clã e possuem graduação jounin tendo a maior parte de seus pontos de atributos adicionados a taijutsu
Com a abertura dos portões, o usuário recebe tanto bônus como danos, que deveram ser adicionados e removidos de seus respectivos status.
Pode ser aprendido somente por aqueles que não participam de nenhum clã e possuem graduação jounin tendo a maior parte de seus pontos de atributos adicionados a taijutsu
Com a abertura dos portões, o usuário recebe tanto bônus como danos, que deveram ser adicionados e removidos de seus respectivos status.
- 1° Portão: 0 de dano no HP; + 50 de dano em taijutsus;
- 2° Portão: 0 de dano no HP; + 100 de dano em taijutsus;
- 3° Portão: 30 de dano no HP; + 150 de dano em taijutsus;
- 4° Portão: 50 de dano no HP; + 200 de dano em taijutsus;
- 5° Portão: 100 de dano no HP; + 250 de dano em taijutsus;
- 6° Portão: 200 de dano no HP; + 300 de dano em taijutsus;
- 7° Portão: 500 de dano no HP; + 500 de dano em taijutsus;
- 8° Portão: Morte no final do post; + 1000 de dano em taijutsus;
Danos
- 1° Portão: Chakra: 50/Stamina: 100
- 2° Portão: Chakra: 100/Stamina: 200
- 3° Portão: Chakra: 150/Stamina: 300 (Restaura feridas não mortais, não recupera HP.) Portão da vida.
- 4° Portão: Chakra: 200/Stamina: 400
- 5° Portão: Chakra: 250/Stamina: 500
- 6° Portão: Chakra: 300/Stamina: 600 (No fim do efeito, a velocidade reduzida em 50%, no turno seguido do uso.)
- 7° Portão: Chakra: 350/Stamina: 700 (No fim do efeito, precisará ficar um turno descansando.)
- 8° Portão: Chakra: 400/Stamina: 1000 (No fim do efeito morrerá desintegrado.)
- A partir do quinto portão, armas básicas são inúteis, o chakra intenso acaba por bloquear.
Devido aos portões de chakra abertos, genjutsu's que podem ser cancelados por interferência de chakra se tornam inúteis contra os ninjas com os portões abertos.
Bônus:
Sammy- Espadachin
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 28
Localização : Araruama
Ninja Card
HP:
(0/0)
CH:
(0/0)
ST:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|