Hijutsu Sharigan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hijutsu Sharigan Empty Hijutsu Sharigan

Mensagem por Sammy Qua Jan 27, 2016 8:20 am

Amateratsu

A técnica em si não terá, jamais, qualquer tipo de preparação para ser usado, não importando a escala na qual vai ser utilizado. Entretanto, obviamente, enquanto o personagem não alcançar o Eternal Mangekyou Sharingan, haverão custos no sangue (150 pontos) por cada utilização.

As chamas negras permanecem no campo por até sete (7) posts. Personagens Sasuke poderão extinguir as chamas com um custo de cem (100) pontos de Chakra e cinquenta (50) de sangue (se não possuir o Eternal), desde que sejam as suas chamas.
Tsukuyomi;

Detém total controle do tempo e espaço da vítima afetada por esta técnica, sendo um mestre em sua utilização como observado por Danzou. Outro fator importante da técnica é que o usuário tem a liberdade, durante a duração da técnica, de danificar a mente do alvo como ele quiser, entrando assim na Contagem de Jutsus de Morte Instantânea, mas jamais necessitando qualquer preparação. Existirá, porém, um consumo vital para a técnica que serão de cem pontos (100).

Como citado pelo próprio Itachi em seu primeiro confronto com Kakashi, a única maneira de anular o efeito desta técnica é tendo a sua mesma linhagem sanguínea em um sangue puro, ou seja, possuir o Sharingan. Outras maneiras tornam-se impossíveis de sair.
Susano'o;

O Susano'o é dividido em cinco formas. Costelas, Incompleto, Completo, Forma Final e Forma Estabilizada

O custo para invocar apenas a carapaça de Susano'o, tal como podendo invocar até um braço, é de simplesmente cinquenta (50) pontos de chakra, pois trata-se de uma manipulação de chakra. Neste estado a técnica poderá defender, com facilidade, técnicas e danos até rank B completamente, tendo a mesma força para uma ofensiva num curto espaço (dois metros).

O Susano'o Incompleto já passa por um consumo mais elevado, como dito por ambos Sasuke e Itachi, esta técnica consome demais tanto da energia quanto da vitalidade do usuário. Existirá um custo de quinhentos (500) pontos de Chakra na sua ativação junto de cento e cinquenta (150) pontos de vitalidade (se não possuir o Eternal Mangekyou). Neste estágio, o Susanoo poderá defender, com facilidade, técnicas e danos até rank A completamente, tendo a mesma força para uma ofensiva num espaço ligeiramente elevado (quinze metros).

O Susano'o Completo inicia-se numa pré-forma final, sendo assim existirá um custo muito maior para sua ativação. Paga-se mil pontos (1000) de Chakra em sua ativação com um adicional de mais duzentos e cinquenta (250) pontos de vitalidade (se não possuir o Eternal Mangekyou). Neste estágio, o Susanoo poderá defender, com facilidade, técnicas e danos até rank S completamente, tendo a mesma força para uma ofensiva num espaço muito mais amplo (cinquenta metros).

Em estado completo o Susano'o apresenta um arco e flecha movido pelo chakra, cada flecha atinge a velocidade de 50m/s e haverá um custo de cinquenta (50) pontos de chakra por cada uma feita.

O Susano'o em forma final.  O custo para sua ativação será de mil e quinhentos (1500) pontos de Chakra com um acréscimo de quatrocentos (400) pontos de vitalidade (se não possuir o Eternal Mangekyou). Existirá ainda o custo do rank de cada arma para invocá-las pelo personagem. O Susano'o final de Sasuke possui uma força suprema graças ao seu escudo e por si só, técnicas de todos os ranks, inclusive mortais, podem ser defendidas com facilidade e os ataques desferidos neste formado alcançam limites extensos (cem metros).

O Susano'o Estabilizado lembrando a silhueta de um Samurai enorme e só será possível de ativá-lo estando, ao menos, por dois posts com a forma final e tendo, obrigatoriamente, o Eternal Mangekyou Sharingan. O custo de sua ativação será de quinhentos (500) pontos de Chakra, permanecerá possuindo as mesmas capacidades defensivas do estado final, porém agora poderá permitir o voo do personagem e bloquear raios de luz. Outro fator é que a espada criada alcançará um limite muito maior (duzentos metros).
Izanami;

Esta técnica precisará de uma preparação igual ao explicado na série, através de sensações. Uma vez que tenha sido efetiva o olho do personagem ficará cego durante um mês.

Kamui;

O Mangekyou Sharingan produziu uma técnica muito diferente da grande maioria. Kamui é uma técnica de tempo-espaço produzida pela genética do personagem, sua utilização varia de acordo com a força dos olhos do membro.

Uma vez que o membro tenha visto alguém com seu Sharingan, poderá utilizar o Kamui para se teletranportar até ela a qualquer momento, num custo mínimo de cinquenta pontos (50) de Chakra.

Seu uso está restrito a três utilizações por post. Não importa a maneira que ele venha a utilizar durante todas as três utilizações. Todavia para entrar na dimensão por completo e voltar de lá, por exemplo, será considerado como dois usos.

O Kamui poderá ser utilizado como uma defesa veloz, permitindo que o membro transporte ataques para outra dimensão, sem precisar tocá-los. Dessa mesma forma poderá absorver pessoas, porém necessitará ao menos segurá-la de leve

Existirá um adicional para cada corpo transportado junto dele para outra dimensão. Corpos adicionais ao tamanho de humanos trarão um custo adicional de cem pontos (100) de Chakra por cada, menores não custarão e muito maiores consumirão trezentos pontos (300) de Chakra.

Com ambos os olhos, o usuário poderá abrir dimensões de outras pessoas, mas para isso será necessário um custo de trezentos (300) pontos de chakra e duzentos (200) de sangue para cada ruptura aberta, com um acréscimo de cem (100) pontos por post.  Quando utilizado com ambos os olhos, o Kamui, possuirá uma velocidade instantânea, assim como o Hiraishin no Jutsu. Do contrário, com um olho apenas, a técnica não será tão veloz, como apresentado quando utilizado dentro da série.
Sammy
Sammy
Espadachin
Espadachin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/01/2016
Idade : 28
Localização : Araruama

Ninja Card
HP HP:
Hijutsu Sharigan Left_bar_bleue0/0Hijutsu Sharigan Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Hijutsu Sharigan Left_bar_bleue0/0Hijutsu Sharigan Empty_bar_bleue  (0/0)
ST ST:
Hijutsu Sharigan Left_bar_bleue0/0Hijutsu Sharigan Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos